Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança confirma contratação de Rafael Freitas


Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A diretoria do Confiança confirmou na tarde desta sexta-feira 15, a contratação do atacante Rafael Freitas. Segunda-feira o atleta se apresenta ao treinador Rocha e inicia os trabalhos no time proletário.
Jogador que foi campeão pelo River Plate em 2010 e bicampeão com o Itabaiana em 2012, agora quer ajudar o time proletário, a conquistar a vaga para a Copa do Brasil de 2013, conquistando a Copa Governo do Estado.
Com a contratação de Rafael o Confiança encerra o ciclo de contratações para a Copa Governo do Estado. O diretor de futebol Emanuel Vanderlei disse que com a contratação de Rafael Freitas, se desfaz o boato do interesse do time proletário, pelo ex-rubro Rafael Grampola. "Conseguimos montar um time forte, que com certeza, está pronto para disputar o título da Copa Governador do Estado", declarou o dirigente.
Antes do Confiança, futebol sergipano, Raphael Barbosa de Freitas passou pelo Araripina (PE), CSA (AL), Portimonense (Portugal), Botafogo (PB), Botafogo (RJ) e Treze (PB).
Raphael Freitas chega ao Sabino Ribeiro na próxima segunda-feira (18). O atacante será apresentado durante a atividade técnica que será realizada no período da tarde no estádio proletário.

Doação de sangue – Doar sangue é um ato de fundamental importância para salvar vidas. Todos os dias, diversos doadores comparecem ao Centro de Hemoterapia de Sergipe, para realizar o procedimento. No entanto, é necessário que mais pessoas façam o mesmo a fim de aumentar o estoque de sangue, principalmente durante os períodos de festa.
Pensando em colaborar com o Hemose e mostrar o lado solidário, a Torcida Organizada "Trovão Azul" está promovendo a doação de sangue entre os participantes. Toda a torcida proletária e demais pessoas podem se somar e participar deste ato de amor e solidariedade.
A doação de sangue da Torcida Organizada "Trovão Azul" será realizado no sábado, dia 16, a partir das 8 horas no Centro de Hemoterapia de Sergipe, localizado no Centro Administrativo Augusto Franco (no fundo do Hospital de Urgência), Bairro Capucho. Mais informações com Pedro (presidente da Trovão Azul) pelo telefone 8807 – 4201.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE