Segunda, 24 De Março De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança e Sergipe ficam no empate no 1º clássico


Publicado em 04 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Lance do jogo Sergipe 1 x 1 Confiança ontem no Batistão. (Foto: Lucas Almeida)

Sergipe e Confiança até que lutaram pela vitória. O Confiança foi melhor, no primeiro tempo, marcou de pênalti logo aos 13′, com Renan Gorne. Teve umas três oportunidades para ampliar, desperdiçou e o Sergipe chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47′ com Kaio Wilker.
Em resumo, o Confiança foi melhor no primeiro tempo, teve o domínio das ações, mas não conseguiu converter em gol as oportunidades criadas, isso graças as boas defesas do goleiro Kennedy, o estreante da noite.
O Confiança começou muito melhor, criava no meio de campo, mas falhava nas finalizações. Em alguns momentos, o Sergipe conseguiu equilibrar a partida, mas era um domínio sem muita consistência.

Os gols – O Confiança fez prevalecer o domínio em campo, saindo na frente. Aos 11′, Minho vê a penetração de Álvaro pelo meio e descola um passe na medida. Álvaro domina e quando tenta o drible é derrubado pelo goleiro Kennedy. Penalidade máxima marcada e convertida por Rena Gorne aos 13′. Minho perdeu uma boas oportunidade aos 26′. Aos 36′ jogada de William Santana que toca para Renan Gorne e este coloca por cima.
Mas como quem não faz leva. Foi a vez de o Sergipe aparecer em campo empatando o jogo. Aos 46′, a defesa do Confiança sai jogando mal, Doda ganha a bola e toca para Kaio Wilker, que passa pela marcação e chuta cruzado para empatar a partida. Logo depois o primeiro tempo chegava ao final com o placar em 1×1.

Segundo tempo – A segunda fase começou sem muita modificação no ritmo de jogo. O Confiança pressionando e por duas oportunidades esteve prestes a marcar.
O Sergipe voltou com Márcio Lima no lugar de Chiquinho Alagoano. Logo aos 2′ Minho tentou um gol de letra. Kennedy sai bem e evita o gol do Dragão, desviando para escanteio. O Sergipe voltou a mexer na equipe. Janderson entra no lugar de Leonardo Dias.
A essa altura, o goleiro do Sergipe fazia história na Arena Batistão. Kennedy era o nome do jogo. Todas as investidas do Dragão paravam no goleiro rubro. O Sergipe queimava duas substituições de uma só vez: Adailson e Mateus Silva entram nos lugares de Kaio Wilker e Ewerton Ageu. O Confiança fazia a primeira modificação. Luizinho Lopes coloca Ítalo no lugar de Minho. O Sergipe queimou o último cartucho aos 26′ Hiago entra no lugar de Matheus de Paula e o Sergipe melhorou. Agora o domínio era rubro, que esteve mais perto do gol.
O árbitro deu quatro minutos de acréscimos, mas o placar não se modificou. Com esse empate o Confiança se mantém líder do Grupo B com sete pontos enquanto com sete também, o Sergipe é vice líder do Grupo A.
Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Maruinense dia 9 às 15h15 no Fernando França, enquanto o Confiança nesta segunda-feira (7) recebe a visita do Atlético Gloriense às 20h15 na Arena Batistão.
Domingo (6), o Sergipe vira a chave para a Copa do Nordeste e enfrenta o Altos do Piauí, na Arena Batistão.
Arbitragem perfeita de Marcel Phillipe Martins que teve como assistentes Vaneide Vieira de Gois e Emerson Fontes Santos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE