Confiança empresta Léo a time do Vietnã

O atacante Léo vai defender uma equipe do futebol vietnamita (Divulgação)

O atacante Léo vai defender um time no exterior. O atleta foi emprestado pelo Confiança a uma equipe do Vietnã. O atleta segue com contrato firmado junto ao Dragão, mas momentaneamente deixa o clube. O jovem centroavante vai reforçar o Binh Dinh FC, do Vietnã, até junho de 2025. Formado no proletário, o atacante fez 17 jogos na temporada e marcou um gol. Foram 11 atuações no estadual e outras seis na Série C.
Titular apenas três vezes no ano, Léo esteve presente na conquista do título Sergipano de 2024. Ele defendeu o Confiança pela primeira vem em 2020, ainda nas categorias de base e retornou em 2022, após passagem pelo Lagarto.
Antes, o Dragão já tinha firmado acordo com o Botafogo-SP pelo empréstimo do zagueiro Raphael Rodrigues, de 25 anos, para a disputa da reta final da Série B em 2024. O defensor jogou 31 dos 34 jogos na temporada, marcando três gols e também participando da conquista do estadual.

Compartilhe esta notícia