Sexta, 24 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança faz uma nova “intertemporada”


Avatar

Publicado em 09 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança vai aproveitar o tempo disponível para colocar a equipe na linha(Divulgação)

A partida do Confiança contra o Caxias-RS foi adiada pela CBF, por conta do desastre meteorológico em que se encontra o Estado do Rio Grande do Sul. A partida não tem data para sua realização e deve ser marcada pela CBF nos próximos dias. Com isso, o time proletário ganha mais alguns dias para arrumar a casa. O Confiança volta a jogar somente no dia 18 de maio, contra a Ferroviária, fora de casa. Serão cerca de duas semanas entre o último e o próximo jogo, o que dá uma nova “intertemporada” para o técnico Gerson Gusmão.
O período sem partidas servirá para poder recuperar alguns jogadores lesionados e para o treinador fazer ajustes e entrosar reforços.No departamento médico, o Confiança tem o centroavante Ricardo Bueno e o meia Ítalo. Ambos não entram em campo desde a final do Campeonato Sergipano.
Entre o final do estadual e o início da Série C, o Dragão anunciou nove reforços. Mesmo que alguns já estivessem treinando no Sabino Ribeiro ainda não têm o entrosamento ideal. Além disso, Gusmão ainda busca implantar o estilo dele por completo na equipe.Jeferson Souza aprova adiamento de jogo entre Confiança e Caxias: “Primeiro pensar nas vidas”.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE