Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança inicia preparativos para o clássico


Publicado em 17 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Confiança iniciou a "semana do Sergipe", com treinos físicos na praia de Atalaia

No primeiro turno deu Sergipe 1×0. Agora o Confiança que lidera a competição quer vencer para se manter no topo. Dessa forma, o time proletário iniciou nesta segunda-feira 16, os treinos com vistas ao clássico do próximo sábado contra o Sergipe no Batistão, válido pela Copa Governo do estado.

Depois de conseguir a vitória contra o Socorrense no último sábado e a liderança isolada, a equipe da Associação Desportiva Confiança retoma as atividades físicas para a disputa da Copa Governo do Estado. Na manhã desta segunda-feira 16, os proletários tiveram treino físico no gramado do Estádio Sabino Ribeiro.

No período da tarde, os atletas azulinos seguiram para a Orla da Atalaia. Todos participaram de diversas atividades físicas, sob o comando do preparador físico do Confiança, Rogério Juidicce. O técnico Nadélio Rocha também esteve presente, acompanhado o desempenho dos jogadores. Para evitar esforço e se recuperar a tempo, o meia Cesinha não participou do treino.

Esta semana, os azulinos desenvolvem os treinos no Estádio Sabino Ribeiro. Todos os preparativos visam o próximo desafio da equipe do Bairro Industrial na Copa Governo do Estado. Neste sábado, dia 21, o Confiança enfrenta o Sergipe no Estádio Lourival Baptista. O maior clássico do futebol terá inicio às 16 horas.

Melhorar – apesar das vitórias conseguidas até agora, que garantem a liderança da equipe, o técnico Nadélio Rocha não está satisfeito com o rendimento do seu time. Ele acha que precisa melhorar em alguns setores básicos: "Vamos aproveitar os treinos desta semana, para corrigir alguns pequenos detalhes. O time ainda pode render muito mais e é disso que a gente está atrás, para atingir o máximo de perfeição contra nossos adversários", disse o treinador.

A vitória de sábado contra a Socorrense, colocou  o Confiança na liderança isolada da competição com nove pontos ganhos. A Socorrense está com seis pontos. Sergipe vem na terceira posição com cinco pontos e o River está com apenas dois pontos ganhos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE