Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança perde clássico para o Itabaiana


Avatar

Publicado em 05 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Itabaiana conquistou no último domingo um excelente resultado, ao vencer o Confiança por 1×0 gol de Mateus. O gol que definiu o jogo veio nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos.  Edinho fez um passe que acabou virando um cruzamento para Matheus, que marcou um golaço de voleio. Com o gol já no final, o Confiança não teve tempo para reagir.
 No primeiro tempo, as melhores chances foram do Confiança, especialmente com Lucas, o atacante azulino, que foi o mais perigoso. Por outro lado, o Itabaiana não criou muitas oportunidades.
O Confiança vinha de uma derrota dolorosa por 2 a 1 para o Murici, que os eliminou da Copa do Brasil e os fez perder uma premiação de R$ 945 mil. Essa derrota resultou na demissão do técnico Paulo Massaro.
Com essa vitória, o Itabaiana chegou aos 12 pontos e garantiu sua vaga na repescagem das semifinais do Campeonato Sergipano. Já o Confiança, com 19 pontos, ainda tem chances de terminar a primeira fase no G-2.
Após conquistar a classificação, o Falcon define mata-mata como novo campeonato. O técnico Givanildo Sales fez questão de destacar que o espírito para o mata-mata é outro.
Aguardando a finalização dos demais jogos, o Falcon retorna aos treinamentos na tarde de terça-feira (5), no CT Ninho de Talentos, em Aracaju.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE