O atacante Tito marcou seu retorno ao Dragão na partida contra a Juazeirense, mas pode ser titular no próximo jogo contra o Salgueiro-PE
Confiança perde três para jogo em Juazeiro
Publicado em 19 de junho de 2018
Por Jornal Do Dia
Ainda repercute de forma negativa, o empate em 1×1 do Confiança com a Juazeirense, sábado à noite na Arena Batistão. Foi o quarto empate consecutivo da equipe sergipana dentro de casa. Agora, na opinião de muitos jogadores é recuperar esses pontos perdidos em casa, nos jogos fora de casa, onde o time vem se apresentando muito bem e conquistando pontos importantes.
O próximo adversário do Confiança é o Salgueiro-PE. A partida está marcada para as 20h00 da segunda 25, no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro. Mesmo com mais um empate o time sergipano ainda permanece na vice-liderança com 17 pontos ganhos. O líder é o Atlético Acreano com 19 pontos. O time do Acre enfrentou o Remo no Mangueirão. Até encerramos estra edição, o placar era empate em 1×1. O outro jogo do grupo apontava o clássico pernambucano entre Santa Cruz e Náutico.
Ausentes – Para a partida contra o Salgueiro, o treinador Luizinho Lopes não contará pelo menos com três titulares. O artilheiro Léo Ceará foi expulso contra as Juazeirense e cumpre suspensa automática. O zagueiro Gabriel e o meia Rafael Vila foram punidos com o terceiro cartão amarelo e também estão fora da partida. Durante a semana, o treinador Luizinho terá tempo suficiente para escolher os substitutos.
Uma das possibilidades é que o atacante Tito venha a ser o substituto de Léo Ceará. As outras opções do treinador azulino para o jogo são Frontini, e Caxito. Uma das possibilidades é que possa ser reconstituída a dupla de atacantes que fez sucesso no final daquela competição, formada por Tito e Frontini.
Para o atacante Tito, a sua atuação depende da escolha do treinador Luizinho. Tito entende que, existem peças interessantes como é o caso do Frontini e que os trabalhos na semana vão apontar o melhor do Confiança, para buscar o resultado fora de casa.
-Vai depender do professor Luizinho Lopes. Ele sabe a melhor maneira de escalar o time. Não tem só eu como opção, existe o Frontini, que vem muito bem. Então vai depender dos trabalhos na semana e da formação para atuar fora de casa. Vou trabalhar muito forte, para se Luizinho optar por mim, possa está bem para suprir essa falta do Léo. Enfatizou Tito.