Segunda, 30 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança: poucas chances de rebaixamento


Publicado em 16 de agosto de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Levantamentos efetuados por estudiosos determinaram as possibilidades de rebaixamento de cada uma das equipesque disputam o Brasileiro da Série C. O representante sergipano, a Desportiva Confiança tem poucas chances. Foi o que ficou constatado no estudo. O Confiança tem apenas 5,1%. É a equipe com menos possibilidades de ser rebaixada. O Ferroviário do Ceará ao contrário, conta com 96,6%. Isto é; não tem salvação, já está rebaixado.
Enquanto isso, três vagas seguem em aberto, e oito clubes ainda correm dobrado para se salvar o mais rapidamente possível. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, apenas o São José-RS foi rebaixado.
Entre os favoritos à queda, estão Sampaio Corrêa (16 pontos), Aparecidense (16 pontos) e Ferroviário (14 pontos), trio que abre a zona de rebaixamento, acima apenas do já rebaixado Zequinha (nove pontos), e todos com chance de descenso superior à 70%, segundo o site Chance de Gol.
Estatística – O Tubarão da Barra lidera a estatística, com 96,6% de chance de voltar à Série D um ano depois de conquistar o título da divisão. Depois, a Bolívia Querida, 17ª, aparece com 73,9%, mesmo a frente do Camaleão, que é o 18º, e tem 71,5% de chance de cair.
Imediatamente acima do Z-4, o Caxias é o 16º colocado, com 18 pontos, e a curta margem de erro já alivia os Grenás, que aparecem com 16,7% de chance de descenso. Floresta, ABC e CSA aparecem nesta ordem, logo acima, todos com 19 pontos, e também correm risco.
O Alvinegro tem apenas 9,4% de chance, enquanto o Lobo cearense aparece com 11,4% e o Azulão aparece com 15,4%. O Confiança, lá na 12ª colocação, observa a briga bem de longe, com os mesmos 19 pontos, mas apenas 5,1% de chance.
CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO NA SÉRIE C
Ferroviário – 96,6% –  Sampaio Corrêa – 73,9% – Aparecidense – 71,5% -Caxias – 16,7% – CSA – 15,4% – Floresta – 11,4% – ABC – 9,4% e Confiança – 5,1%.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE