Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança precisa de sequência de vitórias na Série C


Publicado em 11 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A vitória por 2 a 0 sobre o Ypiranga-RS na última rodada fez com que o Confiança saísse da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para se manter longe do Z-4 e se aproximar do G-8, o Dragão precisa de uma sequência que ainda não conquistou na atual decisão: duas vitórias seguidas.
Com três vitórias na terceira divisão nacional, os azulinos ainda não conseguiram emplacar na competição e tem um desempenho irregular até o momento.
Os comandados de Gerson Gusmão enfrentam o Botafogo-PB, quarto colocado, neste sábado, às 17h, no Almeidão. O retrospecto recente de confrontos está a favor do Belo, porém, no último duelo na Paraíba, o Dragão venceu por 3 a 2, com dois gols de Lucas Vieira e um de Robertson.
– Mais um jogo muito difícil. O Botafogo vem muito bem no campeonato, mas para a gente é de suma importância pontuar e enfim buscar essa sequência de duas vitórias para se distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento. Se a gente conseguir essa sequência de vitórias podemos sonhar lá em cima. Cada jogo é uma final para a gente – afirmou o volante Luiz Otávio, em material enviado pelo Confiança.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE