Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Confiança quer uma despedida honrosa


Avatar

Publicado em 23 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


De olha na partida contra o Remo, o treinador Luizinho Lopes comandou treino com bola nesta terça-feira (23) no CT Sabino Ribeiro

A partida deste domingo às 16h00 no estádio Evandro Almeida, Belém, contra o Remo, marca a despedida do Confiança da Série B deste ano e da própria competição no próximo ano. Rebaixado com a derrota para a Ponte Preta, o Dragão vai a Belém do Pará, apenas cumprir tabela.

Mas o objetivo do grupo é vencer a partida, atrapalhar a vida do Remo e quebrar uma escrita de só levar desvantagem contra o time paraense e o principal dos objetivos, é encerrar a temporada com um grande resultado. Esse é o de3sejo do treinador Luizinho Lopes que quer se despedir de cabeça erguida.

Par conseguir um bom resultado em Belém, o time vem trabalhando normalmente no CT do Sabino Ribeiro. O time treinou na segunda-feira, nesta terça-feira também e está marcado para a tarde da quarta-feira o treino apronto para definição da equipe.

Nessa partida contra o Remo o treinador já poderá contar com o lateral Gedeilson e o volante Madison que não participaram do jogo contra a Ponte Preta. Na contrapartida, não terá o zagueiro Nirley e o atacante Neto Berola, que cumprem suspensão automática. Nos treinos desta semana, Luizinho Lopes, deve escolher os substitutos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade