O goleiro Genivaldo treinou bastante durante a semana e está confiante em uma vitória do Confiança
Confiança quer vencer Remo em Belém
Publicado em 20 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
Jogadores do Confiança sa- bem muito bem das difi- culdades que terão nessa partida contra o Remo, na noite deste domingo no Mangueirão em Belém. A partida acontece as 19h00 e a perspectivas dos sergipanos é que mesmo jogando fora de casa, o Confiança tem condições de vencer a partida e assegurar os três pontos.
O Remo não vem bem na competição. Ocupa a sexta posição com sete pontos ganhos e se vencer chega a 10 pontos, igualando-se ao time sergipano.O Remo vem de uma vitória no último jogo contra o Botafogo-PB, fora de casa e esse resultado deu moral à equipe, que está motivada para encarar o time sergipano.
O Confiança com uma vitória pode reassumir a liderança do Grupo A. Mas um empate não será um resultado ruim, pois mantém a equipe no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão é o vice-líder da chave e tem apenas dois pontos de diferença para o Atlético Acreano. Em cinco jogos, o time azulino só perdeu um e foi fora de casa. O técnico Luizinho Lopes aproveitou a semana cheia para realizar diversas atividades com o elenco azulino.
O único desfalque do Confiança para enfrentar o Remo é o volante Flávio, que está no departamento médico. Segundo a assessoria do clube, o jogador sentiu um desconforto no joelho e está em tratamento.
Para o jogo deste domingo no Mangueirão, às 19h00, o técnico Luizinho Lopes relacionou 19 atletas. O provável time titular do Dragão do Bairro Industrial é o seguinte: Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Simon e Radar; Diogo, Everton Santos, Rafael Vila e Raí; Léo Ceará e Iago.
– Foi uma semana muito positiva. Estou satisfeito. O que todo treinador quer é ter uma semana cheia para trabalhar, porque você consegue trabalhar todo os momentos do jogo, as fases ofensiva e defensiva e as bolas paradas. Demos bastante ênfase à compactação e nossa transição, haja vista que vamos jogar fora de casa. Pode ter certeza que o estádio vai estar lotado. Acredito que tenha no mínimo 15 mil torcedores, não tenho dúvida. A torcida deles é bem participativa, principalmente quando consegue um resultado expressivo como foi contra o Botafogo-PB. – afirmou Luizinho Lopes.
O trio de arbitragem terá como árbitro central Jefferson Ferreira de Moraes (CBF). Os assistentes serão Cristhian Passos Sorence (CBF) e Leone Carvalho Rocha (CBF). O paraense Gustavo Ramos Melo (CBF) é o quarto árbitro.