**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança rescinde com atacante Luizinho


Publicado em 29 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Luisinho não pertence mais a equipe do Confiança. O time proletário anunciou na tarde desta segunda-feira (28) a rescisão de contrato com o atacante, que assim está liberado, para assinar com qualquer outra equipe no futebol brasileiro.
O jogador de 28 anos foi anunciado em novembro de 2023 e fez 15 jogos com a camisa do Dragão nesta temporada, entre estadual, Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.
O único gol marcado com a camisa azulina foi na vitória por 3 a 1 sobre o Olímpico pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.
Ricardo Bueno  –  O atacante Ricardo Bueno, trocou o Confiança pelo América -RN. Segundo a imprensa do Rio Grande do Norte, o atacante Ricardo Bueno deixou o Confiança/SE para reforçar o América na sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Com 36 anos e vasta experiência, Ricardo chega para solucionar os problemas ofensivos do time americano.
Na temporada, Ricardo Bueno disputou 9 partidas pelo Dragão Sergipano, marcando 6 gols, o que demonstra uma boa média. Se conseguir manter esse desempenho no América, será um grande reforço para o restante da temporada.
Nos últimos dias, o atacante vinha conversando com a diretoria da SAF do América, aguardando apenas a liberação do Confiança para oficializar a contratação, que deverá ser anunciada em breve. Ricardo Bueno é visto como uma peça chave para melhorar o ataque do América e contribuir para uma boa campanha na Série D.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE