Jogadores do Confiança fizeram academia pela manhã no Sabino Ribeiro e à tarde um trabalho com bola no Complexo do Sesi
Confiança se prepara para pegar a Chape
Publicado em 28 de outubro de 2020
Por Jornal Do Dia
O time do Confiança tem uma partida muito difícil no próximo sábado. O time sergipano vai defender a invencibilidade na Arena Batistão enfrentando a equipe da Chapecoense, líder da competição com 36 pontos, contra 25 do Confiança que está na oitava colocação.
Para essa partida, o treinador Daniel Paulista vem trabalhando a equipe em dois expedientes. Nesta terça-feira (27) os atletas fizeram um trabalho na academia pela manhã sob o comando dos preparadores físicos Rodolfo Mancha e Márcio Chagas. À tarde no campo do Sesi, no DIA, Daniel Paulista comandou trabalho com bola. Exercitando as atividade de passes em campo reduzido e depois treinaram finalização.
O treinador Daniel Paulista poderá contar com uma boa parte do elenco, inclusive jogadores que estavam entregues ao departamento médico e outros que foram liberados depois de cumprirem suspensão automática. O zagueiro Matheus Mancini é um dos destaques da defesa do Confiança. O zagueiro titular absoluto da zaga do Dragão descarta "oba-oba" e acredita em bom jogo conta a Chapecoense. Ele admite que a boa fase da Chape, não preocupa ao Dragão.
– Sabemos da qualidade da equipe da Chapecoense que tem feito um excelente campeonato, mas a gente vai continuar na mesma vontade e pegada que estamos tendo em todos os jogos. Acredito que vai ser um bom jogo. São duas belas equipes que estão em uma crescente muito boa. O jogo contra o América-MG foi um tropeço pelo resultado, mas a equipe foi muito bem, então acredito que a gente continua nesse crescimento bom – afirmou o jogador, acrescentando que o bom momento não gerou um "oba-oba" no elenco, que continua trabalhando e pensando jogo a jogo.
Matheus Mancini participou de 17 jogos na Série B, ficando fora de apenas uma partida, por conta de suspensão. Ozagueiro já jogou ao lado de Nirley, Luan Bueno e Vinícius Simon na defesa azulina. Apesar dessa rotatividade ele afirma que todos estão preparados para jogar juntos.