Segunda, 26 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança se reapresenta após vitória na estreia


Avatar

Publicado em 16 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança estreou bem no Sergipão 2024, vencendo o Olímpico de Itabaianinha (Divulgação)

O Confiança estreou bem no certame estadual com uma vitória de 3×1 contra o Olímpico de Itabaianinha. O time se reapresentou neste domingo iniciando os trabalhos para a próxima partida. O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Dorense, fora de casa, pela segunda rodada do estadual.
Os jogadores que iniciaram a partida fizeram apenas atividades regenerativas, enquanto o restante do elenco foi ao campo para um treino técnico e tático.O elenco folgou na segunda-feira e treina em dois períodos na terça-feira.O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Dorense, fora de casa, pela segunda rodada do estadual.
 
Vitória- O Dragão somou os primeiros três pontos no Campeonato Sergipano de 2024. Na tarde deste sábado (13), a equipe proletária enfrentou o Olímpico no Batistão e saiu com a vitória por 3×1.
Jogando dentro de casa, o Confiança impôs seu ritmo e abriu o placar logo aos dez minutos após, Ricardo Bueno aproveitar o rebote do goleiro e marcar o seu primeiro gol na temporada. O time azulino voltou a marcar logo depois, aos três minutos, em finalização de Luizinho após cruzamento de Felippe Borges. 
Ainda na primeira etapa, os visitantes diminuíram o placar com gol de Guilherme. 
No segundo tempo, Ricardo Bueno voltou a marcar e fechou o resultado em 3×1 para o Dragão.
Na segunda rodada, o Confiança enfrenta o Dorense fora de casa. A partida vai acontecer em Nossa Senhora da Glória, no Estádio Editon Oliveira, no próximo domingo (21), às 16h.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE