Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança se reforça para sequência da temporada


Avatar

Publicado em 16 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Nesta sexta-feira (15), o Confiança acertou a contratação de três atletas para a sequência da temporada. Os atacantes Riquelmo e Ruan Nascimento e o lateral-direito Ryan chegam para reforçar o time proletário no Campeonato Sergipano e na Série C.
Riquelmo foi um dos destaques do time proletário na Série C de 2023 e retorna ao clube por empréstimo junto ao Fortaleza. Após deixar o Confiança, ele disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa e o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.
O atacante Ruan Nascimento, de 22 anos, chega por empréstimo junto ao Vitória, clube que o revelou para o futebol. Ele estava no Figueirense, onde disputou o Campeonato Catarinense.
O lateral-direito Ryan tem 20 anos e chega por empréstimo junto a Chapecoense. O atleta estava no Concórdia-SC e também teve uma passagem pelo Botafogo.
“A gente trabalha para ser titular. Mas tem o treinamento do treinador e o pensamento dele. Estou aqui para ajudar ao Confiança. O que o professor colocar em prática a gente vai fazer. Entrando no segundo tempo ou de titular vou dar meu melhor para ajudar o Confiança”, disse o jogador.
O Dragão ocupa a 12º posição da competição, com 19 pontos conquistados em 15 partidas disputadas. A próxima partida está marcada para a segunda-feira (7), contra o Floresta, às 20h, no Batistão.
“É um jogo decisivo e uma vitória importante para a gente na Série C pra gente não precisar pensar em rebaixamento. Agora é focar nesse jogo importante e ganhar esses três pontos”, finalizou.
O confronto é uma boa oportunidade para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento. Inclusive, o Floresta é a primeira equipe fora do Z-4, com apenas três pontos de diferença do Confiança.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE