O artilheiro Hernane Brocador treinou bem no Dragão e pode ser a novidade do Confiança na partida desta tarde contra o Vasco, em São Januário
Confiança tenta surpreender o time do Vasco
Publicado em 03 de julho de 2021
Por Jornal Do Dia
O adversário do Con fiança nesta nona rodada do Brasileiro da Série B é a equipe do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, uma das mais tradicionais do Brasil e um sério candidato ao retorno à Série A. A partida contra o Vasco da Gama acontece às 16h30 deste sábado em São Januário.
As duas equipes vão procurar a vitória desde o início da partida, pois o resultado dará novo ânimo tanto ao Confiança como ao Vasco. As equipes vêm de derrotas em seus últimos compromisso. O Vasco perdeu para Goiás fora de casa, enquanto o Confiança perdeu para o Coritiba-PR na Arena Batistão. As duas equipes contam com problemas para essa partida.
O Confiança a princípio não terá o meia Serginho, (ex-Vasco) e o zagueiro Nery Bareiro. Os dois proletários cumprem suspensões automáticas. O Vasco também tem seus problemas. Bruno Gomes, expulso contra o Goiás. Além de Bruno Gomes o Vasco não terá Galarza, Morato e Léo Jabá que levaram o terceiro cartão amarelo e também estão fora.
No Confiança, a grande expectativa é quanto a estreia do atacante Hernane Brocador. O atleta ganhou condição de jogo, está com a delegação no Rio de Janeiro, mas Rodrigo ainda não se definiu pela escalação do artilheiro. Quanto aos substitutos de Serginho e Bareiro, o treinador também ainda tem dúvidas. Os zagueiros Sallinas e Gaviole são os mais cotados. No meio de campo Bruno Silva é o mais cotado para substituir a Serginho. O Dragão fez um treino leve na tarde desta sexta-feira (2) no Rio de Janeiro.
O Vasco deve colocar em campo esta formação: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Michel, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano. Técnico: Marcelo Cabo. O Confiança terá: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Jhemerson (Álvaro), Daniel Penha e Neto Berola; Alex Henrique e Luidy (Hernane Brocador). Técnico: Rodrigo Santana. Árbitro central: Rodrigo Batista Raposo (DF) Assistentes: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).