Quarta, 29 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança vence o São José e avança no Brasileirão


Avatar

Publicado em 30 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


 
Foi difícil. Levou sufoco no segundo tempo, mas o importante é que o Confiança venceu o São José -RS por 2×1, na casa do adversário e, assim marcou muito bem sua estreia na competição nacional. O importante é que a vitória foi na casa do adversário. Um, grande resultado para o time proletário que começa bem o Brasileiro da Série C e pode lutar pelo acesso durante toda a competição. O próximo adversário do time proletário é a Tombense-MG, partida que a acontece no próximo sábado na Arena Batistão.
O JOGO – Após um início de muito perde e ganha da posse de bola, o Confiança passou a jogar melhor. Em uma das chegadas, Pedro Rodrigues apertou Matheuzinho, roubou a bola e cruzou rasteiro para Claudinho balançar as redes. Em desvantagem no placar, o São José-RS passou a ir mais para o ataque e arriscar mais finalizações de fora para tentar surpreender Jefferson. A pressão acabou tendo o efeito contrário. Após cobrança de escanteio, Rafael Furtado ficou com a bola, partiu em contra-ataque e tocou para Lucas bater cruzado e fazer o segundo o Dragão. Visitantes bem mais efetivos na etapa inicial.
Aos 12′ o primeiro tempo  saiu o primeiro gol do Dragão, gol assinalado por Claudinho. Pedro Rodrigues aperta saída de bola de Matheuzinho, recupera a bola e cruza rasteiro para Claudinho, livre, bater de chapa para abrir o placar. O segundo gol foi de Lucas. Rafael Furtado rouba a bola no campo de defesa, acelera em contra-ataque e toca na medida para Lucas. Camisa 7 domina, ajeita e chuta cruzado para ampliar para o Confiança.
Aos 27′ da fase final, o São José marcou o seu gol de honra. Gabriel Lima toca bola para Gabriel Morbeck, que briga na área e após bate e rebate bola sobra para ele tocar para o fundo do gol.
ARBITRAGEM – Árbitro central: João Marcos Gonçalves Fernandes (RJ)
Árbitro assistente 1: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
Árbitro assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto (RJ)
Quarto árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS).
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE