Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança viaja para enfrentar o Murici-AL


Avatar

Publicado em 28 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Time do Confiança embarcou nesta terça-feira para Murici-AL (Divulgação)

No início da tarde desta terça-feira (27), o Confiança deixou Aracaju com destino a Alagoas, onde enfrenta o Murici, pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe proletária ficará hospedada em Maceió e vai para o interior apenas momentos antes do jogo.
Pela manhã, o técnico Paulo Massaro comandou o último treino antes da partida no Sabino Ribeiro. Os atletas passaram por trabalhos táticos e de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Para esse duelo, o Dragão teve cinco dias de preparação. O time azulino avança para a segunda fase da competição nacional em caso de vitória ou empate contra os alagoanos.
“É o jogo mais importante do ano até o momento para nós. A gente se preparou, estudou e se dedicou muito. Respeitamos muito a equipe adversária, mas sabemos da importância que esse jogo representa para o Confiança. Estou muito tranquilo e confiante na minha equipe por tudo aquilo que foi apresentado nesses dias de treinamento”, comentou o treinador proletário. 
Após duas temporadas de ausência, o Confiança volta a disputar a Copa do Brasil, já que a última participação do clube foi em 2021. O Dragão não avança de fase desde 2013, quando eliminou o Guarani, e contra o Murici vai buscar quebrar esse tabu.
Confiança e Murici se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Estádio José Gomes. Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$20 no Shopping do Dragão na Avenida Pedro Calazans.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE