No Bairro 3 “The Best Tournaments”, mostra os melhores torneios da América do Sul: Copa América em nível de seleções; e Libertadores e Sudamericana em nível de clubes. Foto: Jorge Henrique
**PUBLICIDADE
Conmebol divulga futebol sul-americano em Doha
Publicado em 17 de dezembro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Intitulado de “Tree of Dreams” (Árvore dos sonhos), CONMEBOL criou um espaço no centro de Doha para reviver a história de suas seleções nacionais, seus emocionantes torneios que são organizados ano após ano e, claro, para conhecer as anedotas e curiosidades das lendas míticas.
As áreas ou bairros foram dividas por temas. O Bairro 1 “The Best Players”, representa os melhores jogadores sul-americanos de todos os tempos e nomes atuais que estão ou estiveram na Copa, como Neymar e Messi.
No Bairro 2 (foto) “Home of the Icons”, o torcedor se conecta com o passado para ver que a América do Sul é e sempre será a casa dos dois maiores jogadores da história. Aqui, conta a história de Maradona e Pelé. Suas histórias são vistas através de paredes de exibição detalhando seus maiores momentos e sua influência contínua no esporte.
No Bairro 3 “The Best Tournaments”, mostra os melhores torneios da América do Sul: Copa América em nível de seleções; e Libertadores e Sudamericana em nível de clubes.