Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Conselho Antidrogas de Cristinápolis alerta para necessidade de combate avanço da droga


Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Conselho Estadual de Entorpecentes e o Conselho Municipal Antidrogas de Cristinápolis vem realizando trabalhos periódicos no município visando combater o avanço das drogas. Em comemoração à Semana Nacional Antidrogas, que vai de 19 a 25 de junho, foi realizado na Câmara Municipal uma Assembléia Geral entre o CONEM e o COMAD.
O evento, em caráter de urgência, contou com a presença presidente do CONEN e Secretário de Justiça e Cidadania do Secretário de Justiça, Benedito de Figueredo, do prefeito da cidade, Raimundo da Silva Leal, agentes de saúde, membros do Conselho Estadual e do presidente do COMAD, Pr. Wedson Maranata.
Ficou definido que o CONEN prestará todo o auxílio necessário para que Cristinápolis possa orientar seus conselheiros e promover assim, um combate prático e direto às drogas na cidade.
Para o presidente do Conselho Antidrogas de Cristinápolis, o Pastor Wedson Maranata, a realização da Assembléia foi unir os conselhos municipal e estadual para inibir a ações dos traficantes e ainda chamar a população para a 1ª Audiência Pública, no sentido de solucionar o grave problema das drogas na cidade.
O secretário Benedito Figueiredo disse que conversará com o governo para levar a solicitação de fiscalização na cidade que cabe a Secretaria de Fazenda. O prefeito fez as considerações finais elogiando a iniciativa do COMAD, agradecendo ao Secretário Benedito de Figueredo por ter aceitado o convite para este evento de tamanha grandeza em Cristinápolis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE