**PUBLICIDADE
Publicidade

Cruzeiro x Alianza: Raposa quer o primeiro triunfo


Avatar

Publicado em 11 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após o vice no Estadual frente ao maior rival, o Cruzeiro busca reencontrar o bom momento dentro da Copa Sul-Americana. Os mineiros enfrentam o Alianza Petrolera, às 21h, no Mineirão desta quinta-feira, pela segunda rodada da competição continental. O clube fará de tudo pela conquista dos três pontos em disputa no Grupo B.
Na estreia, a Raposa atuou longe de seus domínios e arrancou uma igualdade. Contra a Universidad Católica-EQU, com um time considerado mesclado, os azuis ficaram no 0 a 0, no Olímpico Atahualpa, em Quito. O resultado foi considerado proveitoso diante da ausência de vários titulares nas quatro linhas.
Por sua vez, o Alianza Petrolera, mesmo jogando em casa, no Armando MaestrePavajeau, foi derrotado pelo Unión La Calera-CHI. O rival se mostrou mais efetivo nas oportunidades criadas e, com gol marcado por Gigliotti, levou a melhor no confronto.
Para o confronto, o Cabuloso terá a volta de velho conhecido. Após a demissão de Larcamón, Fernando Seabra assumiu como técnico dos azulinos. No último domingo, o desligamento do estrangeiro ocorreu por conta da perda do título do Campeonato Mineiro. A equipe acabou sendo derrotada, na volta, pelo Atlético-MG por 3 a 1.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE