Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Abertas as inscrições para o Encontro de Cinema e Vídeo dos Sertões


Avatar

Publicado em 16 de julho de 2013
Por Jornal Do Dia


Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões. O evento acontece entre 6 e 10 de novembro, e promete reunir em Floriano, no Piauí, representantes de diversos estados brasileiros. O Encontro já está em sua 8ª edição e terá uma vasta programação, que inclui palestras, oficinas, seminários e debates.

As inscrições, que podem ser feitas pelos Correios, seguem até 31 de julho, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação, longa-metragem e curta-metragem oriundo de Pontos de Cultura. Os selecionados receberão uma premiação pela exibição do filme no Encontro, e ainda concorrem à premiação final, no valor de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais). O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.cinemadossertoes.com.

O 8º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões é um projeto selecionado pelo Programa Petrobras Cultural, promoção do Pontão de Cultura "Cultura Viva ao Alcance de Todos", tendo como agente cultural a Escalet Produções Cinematográficas, com apoio do Ministério da Cultura.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade