Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Forró Caju 2013 começa dia 20 de junho


Avatar

Publicado em 11 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


A maior festa junina de Sergipe já tem data marcada. O Forró Caju 2013 tem início no dia 20 de junho e segue até o dia 30, em 11 dias de muita música e alegria na festa que já faz parte do calendário nordestino. Na manhã desta terça-feira, 9, foi realizada uma reunião para definir detalhes importantes para o evento.

Foram discutidos temas como adequação para acessibilidade, cadastro e capacitação de vendedores ambulantes, estrutura dos palcos, além da segurança, que, em todos os eventos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), é um dos principais quesitos para que a população possa ter uma festa de qualidade.
"O Forró Caju é um evento que, além de atrair pessoas de vários lugares do estado, traz turistas de diversas regiões. Faremos uma festa grande para mostrar não só artistas de renome nacional, como também artistas sergipanos, que são a nossa prata da casa", comentou o coordenador de Eventos da Funcaju, Emídio Cunha.

Outra questão abordada durante a reunião foi o credenciamento da imprensa para o evento. Segundo a diretora de Imprensa da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), Clécia Carla, que também participou do encontro, o período de credenciamento ainda será divulgado.
"Faremos, em breve, uma nova reunião para planejarmos toda a logística da comunicação, bem como o acesso a determinados locais do evento e tentar viabilizar entrevistas com a produção dos artistas que se apresentarão. Também agendaremos o período de credenciamento da imprensa para a cobertura do Forró Caju, garantindo uma atuação de forma plena a todos os jornalistas que forem trabalhar durante a festa", afirma Clécia.

Presenças – Na ocasião, além de membros da Secretaria Especial de Cultura (SEC), estiveram presentes representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) e a Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade