Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Forró Caju abre a décima noite


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Chegando à décima noite de festa com alegria e tranquilidade, o Forró Caju 2012 levou aos aracajuanos e turistas nesta segunda-feira mais 11 atrações para animar a praça Hilton Lopes. No palco Luiz Gonzaga, a banda sergipana NaurÊa abriu a noite com muita irreverência e uma mistura de ritmos. Em entrevista exclusiva à Agência Aracaju de Notícias (AAN), Alex Sant’anna, vocalista da banda, contou um pouco sobre o show e falou sobre a escolha do figurino alegre e colorido dos músicos.
"Genival Lacerda é nosso mestre no forró e na moda. Eu e Márcio [de dona Litinha – Vocal e Zabumba], principalmente, somos discípulos de Genival no quesito moda, e eu ainda tenho uma boa barriga que ajuda. Os outros integrantes seguem bem o gosto pessoal. Não há um figurino definido, mas como nossa música é muito pra cima, as cores estão sempre presentes deixando um palco bonito", afirma Alex.
Além da NaurÊa, subiram ao palco principal a banda Pense Neu, a dupla Simone e Simária (ex-integrantes do grupo Forró do Muído), e a banda Cintura Fina. No palco Gerson Filho a animação do público fica com o tradicional forró de Beskua Do Acordeon, Heitor Mendonça & Forró Do Musquito, Tatá Di Tal, Forró Balança Eu e Forrozão Xotekero. No arraial se apresentaram os grupos Pavio Do Forró e Trio Piauí.
Confira a programação de mais uma noite de festa:
26 de Junho (TERÇA-FEIRA)

PALCO LUIZ GONZAGA
21h – João Da Passarada
23h – Targino Gondim
00h30 – Sanfonada
02h – Forró Dos Plays

PALCO GERSON FILHO
18h – Robertinho Dos 8 Baixos
21h – Joseane Dyjosa
23h – Cid & Forró Tranquilo
00h30 – Pierre Feitosa
02h – Forró Experimenta

Arraial
17h – Forrozão Ravengar
18h30 – Trio Catuense

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade