Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Forró dos Balas encerra sétima noite do Forró Caju 2013


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2013
Por Jornal Do Dia


Músicos que, outrora, participaram de bandas de grande renome nacional se juntaram, há quase dois anos, e formaram o Forró dos Balas. Bell Oliver, Ramon Costa e Sandra Fernandes encerraram a sétima noite do Forró Caju 2013 com muita animação, descontração e letras provocantes.
"Ramon e eu nos conhecemos há mais de 8 anos. Já dividimos o vocal de bandas como Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró, mas, no início do ano passado sentimos o desejo de nos unir e formar um grupo. Assim surgiu o Forró dos Balas", explica Bell.
Com apoio da família e dos amigos, a dupla sentiu-se encorajada a levar o sonho adiante e, desde o início, temos tido êxito em nossa carreira. "Fomos a banda revelação de 2012. Na internet, recebemos o nome de "a banda do momento" e antes mesmo da realização do nosso primeiro show, já tínhamos inúmeros fãs-clubes espalhados pelo Brasil  e isso é a resposta de que fizemos a coisa certa", acrescenta Ramon.
"Quando se faz o que gostamos, a profissão torna-se um prazer. Por isso que a banda tem se destacado entre as demais", completa Bell.
Única mulher do grupo, Sandra Fernandes diz-se agradecida pela oportunidade que a dupla deu a ela. "Vim de uma pequena banda de Natal, e sempre fui apaixonada pelos meninos. Sou muito grata a eles, pois, agora vejo minha carreira iniciar de verdade. A minha história está sendo formada agora e isso é magnífico", declara.
Emocionadas por estarem de frente a seus ídolos, um grupo de sete meninas, representantes do fã-clube ‘Amamos o Balas’, eram só euforia durante a apresentação do grupo. Gilvânia Barreto, presidente do fã-clube, afirma que, para elas, não há maior nem melhor banda de forró no País. "Eles são tudo. Lindos, carismáticos, cantam muito e diverte o público em suas apresentações. Sem dúvida alguma, eles são a melhor banda de forró do Brasil".
Gritando o nome dos cantores, com faixa na cabeça e cartazes, o ‘Amamos o Balas’ destacou-se das demais pessoas durante apresentação da banda.
O grupo de fãs acompanha todas as apresentações da banda aqui em Sergipe. E, para a presidente, o espetáculo que eles deram no Forró Caju 2013 foi o destaque de todo o evento.  "O show é excelente. As letras das músicas e as danças são perfeitas. O ‘Amamos o Balas’ persegue a banda em todos os shows que eles fazem aqui. É sensacional", vibrou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade