Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mais de 122 mil pessoas acompanharam a transmissão do Forró Caju pela Aperipê


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Um sucesso. Assim podemos descrever a transmissão do Forró Caju durante os dias 22, 23 e 24 de junho pela Fundação Aperipê (Fundap). Cerca de 40 profissionais entraram em cena para que o maior arraial de Sergipe chegasse até a sua casa por meio da TV Aperipê, das rádios AM e FM, do site da Fundap e das redes sociais.
Com um camarote montado na praça de eventos Hilton Lopes, onde acontece o Forró Caju, a Aperipê levou todos os detalhes das apresentações dos cantores nacionais e locais. " A emissora se transforma num agente de produção e divulgação dos projetos que divulguem o nosso Estado, e a cobertura do São João é nossa grande marca", disse o presidente da Fundap, Luciano Correia.
Por meio das redes sociais, os telespectadores interagiam com o jornalista Tiago Hélcias, que comandou a transmissão pela TV Aperipê, e mandavam seus recados. No primeiro dia, o perfil da Fundap no Twitter, o @aperipe, alcançou o primeiro lugar no Trending Topics da rede social em Aracaju. Isto significa que o nosso perfil foi o mais citado em Aracaju no dia 22. Já o site da Fundap recebeu mais de 122 mil acessos durante a transmissão.

Público cativo – A estudante de Zootecnia Lidiane Farias, acompanhou a transmissão entre nos três dias e interagiu bastante com o nosso Twitter. "A @aperipe está super de parabéns pela transmissão. Estou amando e não me arrependo de está em casa", disse em uma das postagens.
De acordo com o estudante de engenharia de petróleo, Saulo Vinícius Silva, que acompanhou o Forró Caju pela TV e pelas redes sociais, a transmissão estava excelente. "Estava muito legal, sem erros. O apresentador é muito bom e as entradas ao vivo direto dos camarins engrandecia o trabalho", declarou.
A transmissão serviu também para matar a saudade de quem está longe do Forró Caju, como é caso do estatístico Fábio Farias. Sergipano que atualmente mora em Curitiba, no Paraná, Farias declarou no seu perfil no Twitter que "só mesmo a @aperipe pra matar minha saudade do melhor São João do mundo. Obrigado".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade