Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Não adianta contar os dias


Avatar

Publicado em 30 de julho de 2013
Por Jornal Do Dia


Enquanto setembro não chega

Rian Santos
[email protected]

O Segundo disco da banda The Baggios já tem dada pra ser lançado. Enquanto setembro não chega, contudo, a ansiedade é alimentada pelas aparições do duo formado por Júlio Andrade (guitarras e vocais) e Gabriel Perninha (bateria) na noite citadina. Algumas canções do aguardado "Sina" já integram o repertório dos caras há algum tempo. São pelo menos seis canções que começam a ser solicitadas no grito. "Toca Raul!" é pros fracos.

Esta semana, o duo repete a dose no Brother’s Clube. Segundo Julico, a banda apresentara versões um pouco mais sofit da bagaça – "O espaço é  muito bacana, mas não suporta o peso da parada" -, mas o feeling é o mesmo. As canções se sucedem numa espécie de vertigem, como se um mantra pontuado por cortes de navalha e estilhaços de garrafas nos hipnotizasse e impusesse os riscos das madrugadas embriagadas. Hey, baby! Take a walk on the wild side.

Há poucos dias, Julico falou sobre o processo de gravação do disco para o Jornal do Dia. Naquela oportunidade, ele explicou que o processo estava sendo lento, "porém muito mais cuidadoso, com timbres, arranjos e participações". Hoje, com o disco na fábrica, ele confirma a satisfação, e cita a faixa "Sem condição", o primeiro single a ser divulgado como exemplo.
"Nesse disco exploramos muitas influências novas. Nunca nos aproximamos tanto do funk. Essa música, uma das mais pesadas do disco, reflete bem a nossa ambição de ousadia".
Setembro bate à porta. Não adianta contar os dias. É esperar pra ver.
The Baggios no Brpther’s Clube
sexta-feira, 02 de agosto, às 22 horas

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade