Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Projeto Orla Pôr do Sol traz ritmo do forró universitário


Avatar

Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O cantor Thiago Ricardo se apresenta neste sábado, 16, no Projeto Orla Pôr do Sol. Animado com a época junina, ele promete repertório exclusivo com os ritmos símbolos do Nordeste, do pé de serra ao universitário.
Há 12 anos cantando forró, sertanejo e arrocha, Thiago vem mostrar no Projeto sua arte, que segue a linha da música feita para os jovens, a exemplo dos sucessos interpretados por bandas como Mastruz com Leite, Aviões do Forró e Falamansa, mas que em períodos juninos, onde a tradição do pé de serra aguça, o artista incrementa seu repertório com canções de artistas como Flávio José.
O cantor é intérprete da noite, onde leva sua animação a casas de show da capital, mas possui CD promocional gravado com música própria: o arrocha universitário "Enchendo e Virando". Assim o artista também quer galgar espaço entre os grandes nomes da música popular de Sergipe. "Venham, os sergipanos e turistas, conhecer meu trabalho na Orla Pôr do Sol neste sábado", convida Thiago.

Orla Pôr do Sol – O Projeto Orla Pôr do Sol é realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), sob a organização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), sempre aos sábados, a partir das 17h, na nova Orla à beira do rio Vaza-Barris, no Mosqueiro. A PMA pretende com a iniciativa, contemplar o comércio da localidade, com atrações culturais fixas que atraíam mais visitantes aos estabelecimentos de lazer instalados ali, sem falar da opção de entretenimento, voltada também aos turistas, criada a partir disso.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade