Danusa diz não e Mitidieri tenta novo nome para vice-governador

Trecho da coluna “Tribuna” 03/08/2022

Vice
Com a decisão da empresária Danusa Silva, mulher do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), em não aceitar a indicação para candidata a vice-governadora, o deputado Fábio Mitidieri (PSD) tem que correr. O prazo final para as convenções termina nesta sexta-feira (5).

Mulher
Fábio disse a aliados que gostaria que a vice fosse uma mulher, mas o grupo ficou muito focado em Danusa, que nunca havia dado a garantiria de que aceitaria. Agora estão analisando a possibilidade da indicação da deputada estadual Maria Mendonça (PDT), que pretende disputar a reeleição.

Razão
Maria Mendonça é de Itabaiana e tem boa votação na região, o que poderia ser um contraponto caso o ex-prefeito Valmir de Francisquinho (PL) consiga registrar a sua candidatura.

Compartilhe esta notícia