De Nova York, Natacha Horana defende todas as formas de amar
Publicado em 02 de julho de 2019
Por Jornal Do Dia
A 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada em São Paulo há uma semana, levou milhões de pessoas à Avenida Paulista e teve como tema central a intolerância, a homofobia e a repressão sofrida por homossexuais.
A bailarina do Faustão Natacha Horana postou em suas redes sociais mensagem de apoio à causa LGBT, defendendo a liberdade de amar e de toda forma de amor, independente do gênero. A loira postou foto tirada em Manhattan, no Estados Unidos, usando uma roupa colorida, com as cores do movimento LGBT e escreveu: "Bem vindo toda forma de AMAR. Todos temos direito e liberdade de Amar e escolher ser amados por quem quisermos. #loveislove #pride #lgbt".
A bailarina e atriz se posiciona a favor da passeata do Orgulho LGBT: "O Orgulho LGBT é importante. Infelizmente a sociedade precisa ser lembrada de que somos todos iguais. Sou heterossexual e isso não me torna melhor do que ninguém por causa da minha orientação sexual. Homos e héteros tem os mesmos direitos de amarem e serem amados. Nós como sociedade precisamos entender que o amor não é algo exclusivamente para os heteros. Sou contra o preconceito e a favor do amor, sempre, de todas as formas"