Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Déda lamenta uso político do hospital do câncer


Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


"Lamento que esse tema do Hospital do Câncer tenha virado bandeira política", disse ontem o governador Marcelo Déda, ao comentar declaração do senador Eduardo Amorim, que vê a possibilidade de Sergipe perder recursos de emenda ao Orçamento da União por falta de um projeto para a construção do hospital.
Segundo Déda, o projeto está sendo elaborado. "Quero dizer que o Governo do Estado de Sergipe, como não faz demagogia, está trabalhando na frente da emenda parlamentar, que não é suficiente para construir o hospital"
Segundo o governador,  projeto deverá receber financiamento do  BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). "Nós estamos trabalhando sem demagogia e com responsabilidade na parceira com o governo federal e na busca de recursos externos com o BID", disse.
Ele disse que  um dos motivos da sua viajem a Washington e a sua audiência com o presidente Luiz Alberto Moreno, do BID, foi o projeto de aproximadamente 80 milhões de dólares para a área da saúde. "Estou trabalhando nas duas frentes e o melhor conselheiro de nós todos é o tempo".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade