Despedida honrosa do Confiança da Série B

O Confiança foi rebaixado, mas os jogadores honraram a camisa no jogo de despedida, empatando com o Remo em Belém-PA

O time foi rebaixado, mas os jogadores do Confiança, especialmente o zagueiro Adalberto, cumpriram a promessa de fazerem uma despedida honrosa, com uma boa apresentação dignificando o nome e a camisa do Confiança. E assim foi feito. O time empatou em 0x0 com o Remo em Belém do Pará, resultado que rebaixou o time paraense para a Série C. O Remo precisava vencer e não conseguiu.

A despedida com empate custou caro para o representante paraense, que teve que sair escoltado do Baenão, após o empate sem abertura de contagem, motivando o rebaixamento do clube paraense.

Os comandados pelo treinador Luizinho Lopes, imprimiram um bom futebol, podendo ter saído vencedor, principalmente, em dois lances. O primeiro com o meia Rafael Vila e em seguida um outro envolvendo o atacante Tiago Reis, obrigando o goleiro remista realizar um bela defesa. Um dos destaques do time sergipano foi o goleiro Rafael Santos, que mais uma vez salvou o time proletário em diversas oportunidades.

Campanha – Nos oito jogos atuando fora de casa, sob o comando do treinador Luizinho Lopes, os proletários conheceram duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Agora, a diretoria começa a reformular a equipe que irá se apresentar no dia 3 de janeiro do próximo ano. Os primeiros revelados para permanência no clube são: Luizinho Lopes (Técnico); Neto Pajola (auxiliar); André Ferreira (preparador físico) e Robson Agondi (preparador de goleiros).

Compartilhe esta notícia