Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Alemão chega e promete disputar posição no time do Confiança


Avatar

Publicado em 20 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Atacante Alemão promete uma concorrência saudável com Renan Gorne.

O atacante alemão é a mais nova aquisição do Confiança, de olho em uma boa campanha no Brasileiro da Série C. Na primeira entrevista coletiva com a camisa do Dragão, o atacante falou sobre o seu estilo de jogo, como gosta de atuar dentro de campo e prometeu muita luta e entrega, na busca dos objetivos definidos pelos dirigentes. O atacante diz que gosta de jogar mais centralizado e falou sobre a concorrência com Renan Gorne, pela posição de titular.
– Eu jogo mais centralizado, sou um centroavante. Já joguei como segundo atacante também. Sou um jogador que tem boa técnica, gosto de me movimentar bastante, vir buscar um pouquinho a bola, não ficar tão centralizado esperando ela, jogo fazendo o pivô – explicou.
O novo atacante proletário falou sobre a concorrência com Renan Gorne, atual artilheiro do time proletário, com 11 gols em 14 jogos. Apesar disso, o novo reforço se diz motivado.
– Estou chegando, conhecendo todo mundo, estou aqui para ajudar no que for preciso e a motivação é de vestir essa camisa, independente de jogar ou não, vou trabalhar ao máximo para ajudar meus companheiros de equipe – afirmou.
Alemão também aproveitou a coletiva para mandar um recado para o torcedor azulino, prometendo muita entrega com a camisa proletária.
– O que o torcedor e todos podem esperar é muito empenho, muito trabalho. Vou me dedicar o máximo para que a gente possa chegar no final e conquistar o nosso acesso à série B. Pode esperar muita vontade, muita luta, muita entrega. Vou me dedicar ao máximo para que a gente possa cumprir todos os nossos objetivos – finalizou.
O Confiança tem como próximo compromisso pelo Brasileiro da Série C, a equipe do Botafogo-PB, partida válida pela terceira rodada da competição nacional. A partida acontece às 15h, no Almeidão, em João Pessoa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE