Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança quer vencer Figueirense para deixar Z-4 e embalar na série C


Avatar

Publicado em 11 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O CONFIANÇA TREINOU ONTEM EM ARACAJU ANTES DO EMBARQUE.

No G-8 e mirando as primeiras posições, o Figueirense recebe o Confiança pela décima rodada da Série C. O jogo será neste domingo (12), às 18h, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli.O time catarinense é o sexto colocado com 16 pontos e não perde há cinco rodadas. O Confiança divide a 16ª posição com o Campinense, ambos com nove pontos, e tenta fugir do Z-4.
Para o duelo, o técnico Júnior Rocha segue sem poder contar com o atacante Nandinho, que se recupera de lesão na coxa direita.Por outro lado, o volante Clayton, recuperado, voltou a treinar com os companheiros e pode aparecer entre os titulares. O meia Rodrigo Bassani falou sobre o próximo desafio.
“Estamos vindo bem e espero que a gente consiga manter essa sequência positiva. Sabemos que o Confiança tem um time forte, mas esse jogo é muito importante para gente, até pelo aniversário do clube, então o nosso foco é dar esses três pontos de presente para o nosso torcedor. Me sinto bem, quero ajudar meus companheiros e vamos para cima”, disse ele.

Confiança – O Dragão vem fazendo mudanças visando recuperação na competição. Nesta semana, o clube rescindiu o contrato dos meias Adauto e Andrezinho. Além disso, o Confiança contratou o atacante Luan Santos.O treinador Felipe Maestro não conta com o atacante Renan Gorne, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
O atacante recém-chegado Tcharlles estreou pelo clube na última rodada, deve ser titular e espera partida difícil contra o Figueirense.
“Eles são muito fortes em Santa Catarina, estão invictos há cinco rodadas, mas a nossa ideia é pontuar lá. Estamos em evolução na competição e a vitória seria fundamental”, afirmou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE