Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão apresenta mais dois reforços para tentar vencer na competição


Avatar

Publicado em 28 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O lateral-direito Carlos Eduardo é o mais novo contratado do Confiança.

O Confiança tenta a todo custo melhorar a campanha no Brasileiro da Série C e conquistar pelo menos a primeira vitória na competição. O time já fez algumas contratações e continua reforçandoo elenco,para ter uma equipe à altura da competição nacional e poder lutar pelo acesso, ou pelo menos, a manutenção da equipe na Série C. Essesos objetivos dos dirigentes proletários.
Nesta quarta-feira (27), a diretoria proletária anunciou os nomes de duas contratações, o meia atacante Marquinhos de 23 anos que chega por empréstimo do Boavista até o final da Série C. O atleta foi revelado pelo próprio Boavista, onde atuou em 37 partidas e marcou 8 gols, entre 2021 e 2022. Também tem passagens por Artsul, Carapebus e Serrano-RJ. Agora, fará sua primeira apresentação fora do futebol carioca.
O outro reforço é o lateral-direito Carlos Eduardo. O atleta de 21 anos teve uma passagem pelas categorias de base do Primavera-SP e em seguida foi para o Bangu. Ano passado, começou a atuar na equipe principal do clube carioca, sob o comando do técnico Felipe Loureiro, onde fez 23 jogos, entre Série D, Campeonato Carioca e Copa Rio.
Carlos Eduardo é a quarta contratação anunciada pelo Dragão esta semana. O Dragão é o 17° colocado. O time volta a campo no próximo domingo, às 19h, na Arena Batistão, pela quarta rodada da Série C, enfrentando a equipe do Remo-PA. Sem vencer nas primeiras três rodadas da Série C, o Confiança está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto ganho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE