Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dragão quer aproveitar os dois jogos seguidos em casa para tentar conquistar pontos


Avatar

Publicado em 27 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança fará dois jogos seguidos na Arena Batistão. Neste sábado (28), contra Aparecidense-GO e no dia 4 de junho, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Jogadores consideram que essa é a oportunidade de o time somar seis pontos e sair da zona de rebaixamento. Hoje o representante sergipano está na 18ª. posição, com apenas cinco pontos ganhos. Uma campanha medíocre. Se não melhorar, corre sério risco de rebaixamento.
Mas o time proletário tem uma sequência de dois jogos na Arena Batistão, oportunidade para somar seis pontos e se distanciar dessa zona perigosa. Foi jogando em casa, ao lado da torcida que a equipe mais pontuou na competição. É nessa estatística que o Dragão pode se apegar para subir na tabela, já que terá dois jogos na sequência em Aracaju.
A Arena Batistão já recebeu nove jogos do Confiança em 2022. O Dragão venceu quatro, empatou outros quatro e perdeu somente um, um aproveitamento de 50,2%.
O último jogo na Arena Batistão foi justamente quando os proletários conquistaram a primeira vitória, 1 a 0 contra o Ferroviário do Ceará. Agora, o Confiança precisa manter o bom momento dentro de casa para somar pontos e deixar a zona de rebaixamento. Em caso de tropeços, o Dragão vai seguir no Z-4.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE