Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Emsurb inicia inscrições para comércio durante o Forró Caju


Avatar

Publicado em 07 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


SÃO OFERECIDOS 186 PONTOS DE VENDAS NA ÁREA DA FESTA.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), por meio da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (DIREPA), deu início, nesta segunda-feira (6), ao cadastro das pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas na área interna, durante os seis dias de festa do Forró Caju 2022, evento que ocorre na praça de Eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais. O cadastro segue até quinta-feira, dia 9, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Direpa, situada no Parque da Sementeira.
Uma das comerciantes que fez o cadastro foi Denise Silva, que chegou ao local nas primeiras horas do dia. “Cheguei cedo para fazer o meu cadastro. Caso eu seja sorteada, será a primeira vez que venderei na festa. Estou com boas expectativas”, destaca a dona de casa que pretende comercializar bebidas em isopor.
“É um evento que todos aguardam, pois ajuda e muito no orçamento da família”, afirma o corretor de imóveis Gabriel Viana, que também foi um dos primeiros a chegar no Parque da Sementeira para realizar a inscrição do comércio de bebidas em box.
Munidos com os documentos exigidos, o casal Raimundo José e Edjalma Francisca também estão com boas expectativas. “O Forró Caju é sinônimo de boas vendas. Estamos confiantes de que seremos sorteados este ano”, considera Raimundo, vendedor de lanches e bebidas em towner.
Ao todo, a Emsurb disponibilizará 186 pontos de comercialização distribuídos nos mais diversos segmentos: acarajé, adereços juninos, amendoim, guloseimas, bebidas (box e isopor), caldo de cana e pastel, drinks, milho verde, pipoca, lanches, towner, whisky e food truck.

Sorteio – No dia 10 de junho, a partir das 9h, também na sede da Direpa, acontecerá o sorteio para preenchimento de vagas. A ação será aberta ao público.
O Forró Caju acontece nos dias 23, 24, 25, 26, 28 e 29 de junho, e conta com uma programação recheada de atrações locais e nacionais.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade