Domingo, 14 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fechada pousada que permitia presença de crianças


Avatar

Publicado em 25 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Um dos casos aconteceu na cidade de Indiaroba e seu principal acusado foi preso em Aracaju, por agentes da 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM).

Equipes do Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) deflagraram ontem uma operação de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Sergipe. A operação teve como objetivo cumprir mandado de busca e apreensão em uma pousada de Aracaju.
De acordo com o delegado Ronaldo Marinho, a operação também resultou no cumprimento do mandado de prisão de um homem que estava foragido de outro estado. “O local tinha sido identificado como ponto de acolhimento de adolescentes que estavam sendo explorados sexualmente”, revelou.
O delegado ressaltou que o DAGV está atuando firmemente no combate a esses crimes. “Estamos atuando neste processo e lembramos que as pousadas têm obrigação de manter o registro de entrada de crianças e adolescentes, que somente podem ser recepcionadas se estiverem acompanhadas dos pais ou de uma autorização dos pais”, concluiu.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade