Terça, 16 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Felipe ‘Maestro’, ex-jogador do Vasco, anunciado como novo técnico


Avatar

Publicado em 15 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A NOVA DIRETORIA DEMITIU LUISINHO E ANUNCIOU O EX-LATERAL FELIPE, ÍDOLO DO VASCO-RJ. Foto: ASCOM/Bangu

O Confiança foi longe na escolha do seu treinador. O time saiu da rotina de contratar nomes conhecidos, treinadores aqui do região e foi buscar no Rio de Janeiro, o técnico para comandar a equipe no Brasileiro da Série C. O ex-jogador do Vasco, lateral esquerdo Felipe é o novo técnico do time proletário. Felipe está sendo aguardado em Aracaju ainda esta semana, para assumir o comando do Dragão.
Felipe treinou o Bangu no Campeonato Carioca Bangu.O time foi o penúltimo colocado na competição, ficando à frente apenas do Volta Redonda, que terminou rebaixado. O técnico já se despediu da equipe e tem previsão de chegada em Aracaju nesta sexta-feira.
Aos 44 anos, o craque chega para o desafio de comandar o Dragão na Série C. Em 2022, ele estava treinando o Bangu. Como jogador, Felipe marcou história no Vasco da Gama e também teve passagens por Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Galatasaray e Al-Sadd.
Entre os seus principais títulos, estão a Libertadores de 1998, dois títulos do Campeonato Brasileiro, um título da Copa do Brasil, um título Mercosul e uma Copa América. Pelo Vasco ele conquistou a Libertadores de 1998 e os Brasileiros de 1997 e 2000. Como treinador, teve experiência não muito feliz no Tigres-RJ, em 2017, tendo seu ex-colega de Vasco Pedrinho como auxiliar.

Luizinho Lopes – Luizinho Lopes não é mais o técnico do Dragão. O clube divulgou em comunicado, nesta quarta-feira, que encerrou o vínculo com o treinador, com o auxiliar técnico Neto Pajolla, com o preparador físico André Ferreira e com o preparador de goleiros Robson Agondi.
O treinador terminou a sua segunda passagem no Sabino Ribeiro com um aproveitamento de 44%. Foram 11 vitórias, 13 empates e sete derrotas. Sem Luizinho Lopes, o Dragão se prepara para o duelo do próximo sábado, às 15h, contra o Ypiranga-RS, pela segunda rodada da Série C.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE