Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Foragido que estava na lista dos mais procurados de Sergipe é preso


Avatar

Publicado em 11 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Com ele, a polícia encontrou uma pistola Glock calibre .40, com seletor de rajada e carregador estendido, armamentos de uso proibido por lei, além de luvas e uma balaclava.

Um dos suspeitos mais procurados de Sergipe, por roubo e homicídio, foi preso durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Coroa do Meio, Zona Sul da capital.
De acordo com a polícia, o homem estava foragido há três anos e estava na lista do Procura-SE. Em 2019, investigações apontaram que o suspeito, identificado como Diego Dantas Viana Souza, e outro comparsa, executaram um assalto no estilo saidinha bancária, no qual roubou R$ 170 mil das vítimas.
Com ele, a polícia encontrou uma pistola Glock calibre .40, com seletor de rajada e carregador estendido, armamentos de uso proibido por lei, além de luvas e uma balaclava. O homem foi preso em flagrante e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes. Em seguida, foi transferido para outra unidade policial, onde deve permanecer em custódia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade