Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Grupo assalta passageiros de ônibus na divisa com a Bahia


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O crime aconteceu na rodovia BA-099, também chamada Linha Verde, que é uma ligação alternativa entre as duas capitais.

A polícia de Jandaíra (BA), na divisa com Sergipe, investiga o assalto ocorrido na noite do último sábado, quando cerca de sete bandidos armados interceptaram um ônibus da empresa Rota que vinha de Salvador para Aracaju. O crime aconteceu na rodovia BA-099, também chamada Linha Verde, que é uma ligação alternativa entre as duas capitais.
De acordo com a Polícia Civil sergipana, os bandidos atravessaram um obstáculo no meio da estrada, obrigando o ônibus a parar. Em seguida, eles entraram e obrigaram o motorista a entrar numa estrada de terra até um matagal. Ali, todos os passageiros foram rendidos, ameaçados e obrigados a entregar seus pertences, como celulares, aparelhos eletrônicos, roupas e dinheiro.
Após a fuga dos ladrões, o ônibus voltou ã estrada e seguiu até a Delegacia Regional de Estância (Sul), onde foi prestado o boletim de ocorrência. O caso foi remetido para a Delegacia de Jandaíra, que ficará responsável pelas investigações.Até a noite de ontem, nenhum dos suspeitos foi localizado. (com informações do G1)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade