Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Grupo que furtou celulares em Itabaiana é preso


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


De acordo com a PRF e com a SSP sergipana, as equipes do estado vizinho foram informadas pela Polícia sergipana de que um carro suspeito com ladrões de celulares estava a caminho de Salvador.

Gabriel Damásio

Um grupo vindo da Bahia é apontado como autor de vários furtos e roubos contra frequentadores da Festa do Caminhoneiro de Itabaiana, durante o último final de semana. A conclusão é de investigações da Polícia Civil, que resultou na prisão de quatro suspeitos detidos no último domingo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação policial ocorreu na BR-324, em Simões Filho (BA), onde os agentes interceptaram um carro guiado pelos acusados. Eles foram identificados como Ronaldo Rafael Campos dos Santos, Gerson Sacramento da Silva, Igor Caique Silva da Conceição Andrade e Edilívia Silverio Santos.
De acordo com a PRF e com a SSP sergipana, as equipes do estado vizinho foram informadas pela Polícia sergipana de que um carro suspeito com ladrões de celulares estava a caminho de Salvador. Era um Renault Sandero de cor prata, que teve sua placa anotada por testemunhas que viram os suspeitos fugindo depois de furtarem pessoas que chegavam à Festa dos Caminhoneiros. A identificação foi passada à Polícia de Itabaiana, que alertou à PRF.
Com os suspeitos, os agentes baianosapreendeu 20 aparelhos celulares de modelos diversos, que estavam dentro do carro junto com relógios, joias e outros objetos de valor. Identificou-se que, além de Itabaiana, os suspeitos também teriam agido em um evento junino na cidade de Teofilândia (BA). Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 20ª Delegacia Territorialda Polícia Civil baiana, em Candeias, onde o caso foi registrado. As polícias da Bahia e de Sergipe vão continuar investigando os suspeitos, para identificar os destinos dos celulares roubados e se eles agiram em outros eventos nos dois estados.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade