Terça, 16 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem é preso após tentar matar idoso de 86 anos em Poço Redondo


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Ele acabou sendo atingido, foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Gabriel Damásio

Um aposentado de 86 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo em Poço Redondo (Sertão). O crime aconteceu no povoado Queimada Grande, área rural do município, onde o idoso reside. Ele estava em casa por volta das 19h e foi atacado por um homem que invadiu o local e lhe acertou vários golpes com uma faca de caça. O idoso foi socorrido por vizinhos e familiares, que chamaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, uma equipe do 4º Batalhão (4º BPM) esteve no local e, após encaminhar a vítima ao socorro médico, começou a fazer buscas pelo suspeito em estradas da região. Ele foi encontrado na rodovia estadual SE-407, no Povoado Santa Rosa do Ermírio, também em Poço Redondo. Ao ser detido, o suspeito estava com a faca usada no crime e uma motocicleta de cor preta e sem placa, que foi vista por testemunhas na hora do ataque.
O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Poço Redondo, onde o caso foi registrado. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Já o idoso foi levado a um hospital da região e seu estado de saúde não foi divulgado.

Canindé – Já em Canindé do São Francisco (Sertão), ainda na tarde de domingo, um homem foi preso após usar uma espingarda para ameaçar de morte a dona de um bar do povoado Capim Grosso, também na área rural. Ele foi capturado por uma equipe da Força Tática do 4º BPM, que foi chamada para apurar uma denúncia de ameaça com arma de fogo.
De acordo com a PM, o suspeito teria criado confusão com a proprietária do bar, após ela ter se recusado a lhe vender aguardente no fiado, ou seja, para pagar posteriormente. O cliente teve um ataque de fúria e ameaçou voltar ao bar para matá-la.Pouco tempo depois, o homem voltou portando uma espingarda e dizendo que iria atirar contra a comerciante e o companheiro dela. Diante das ameaças, a vítima fechou as portas do comércio. Ainda assim, durante a tentativa de invadir o local, o agressor quebrou a fechadura de uma das portas e os vidros do estabelecimento.
A equipe do 4º BPM foi chamada e iniciou buscas na tentativa de prender o suspeito. Durante a ação, os policiais localizaram um senhor, que se identificou como padrasto do denunciado. Ele informou onde o suspeito estava escondido e disse que, após tomar conhecimento do fato, retirou a arma de fogo do enteado e guardou em sua residência. O agressor foi encontrado e preso em flagrante por ameaças e posse ilegal de arma de fogo. Já a espingarda foi achada e apreendida. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé, para a formalização do flagrante.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade