Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Investigado por roubo e matança de gado é preso em Japaratuba


Avatar

Publicado em 30 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


As investigações continuam para identificação e localização dos demais integrantes da associação criminosa.

Equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (Dercra), com o apoio da Delegacia de Japaratuba, prenderam Genivaldo Calazans dos Santos Filho, conhecido como “Periquito”. Ele é investigado pela prática de furto de gado na zona rural de Japaratuba. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira.
Segundo as investigações, o grupo liderado pelo investigado invadia as fazendas durante a noite e escolhiam o animal, geralmente, vacas, que eram abatidas no local e tinham apenas os melhores pedaços de carne cortados e levados pelos autores.

No dia seguinte, os proprietários eram surpreendidos apenas com a carcaça do semovente abandonada no pasto. Somados, os prejuízos causados aos produtores da região pela ação do grupo superam o valor de R$ 100 mil.
As investigações continuam para identificação e localização dos demais integrantes da associação criminosa. A Polícia Civil reforça que qualquer informação pode ser direcionada, de maneira anônima e segura, ao número 181, por meio do Disque-Denúncia.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade