Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeito assina autorização para a realização do Pré-Caju 2022


Avatar

Publicado em 16 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Ao apresentar a programação, o idealizador da festa, vereador Fabiano Oliveira, enfatizou que o retorno do Pré-Caju se dará “por causa da determinação do prefeito Edvaldo Nogueira”. Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, na manhã desta segunda-feira (15), o termo de cessão de espaço para a realização do Pré-Caju 2022. Considerado como uma das maiores micaretas do país, o evento será retomado este ano e ocorrerá na Orla da Atalaia, entre os dias 4 e 6 de novembro. Durante o ato de assinatura, também foi apresentada a programação, que contará com grandes artistas nacionais, a exemplo de Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana e Claudia Leitte, comandando os blocos de rua, além de Harmonia do Samba, Timbalada e Durval Lelys no Camarote Aju. Ao autorizar o uso da área, Edvaldo destacou que “a maior festa carnavalesca da capital sergipana está de volta após muito diálogo com os setores envolvidos e com muita organização para que não provoque transtornos”.
“É uma grande alegria poder anunciar o retorno de uma das maiores festas da nossa cidade, entre os dias 4 e 6 de novembro, em formato e local diferente. O Pré-Caju será na Orla da Atalaia, em consenso com o trade turístico e com o Ministérios Público, para que a festa volte a acontecer aquecendo a nossa economia, gerando emprego, renda, turismo e desenvolvimento. Depois de dois anos de pandemia, poder realizar esses eventos é poder levar alegrias às pessoas. Então, é uma festa que é boa para todo mundo. Para os empresários, que poderão se desenvolver, para a sociedade que se diverte, seja no bloco, seja na pipoca, e para o município, que tem sua economia aquecida e ganha visibilidade, já que o Pré-Caju projeta nossa capital para o país e para o mundo”, afirmou o prefeito.
Ao apresentar a programação, o idealizador da festa, vereador Fabiano Oliveira, enfatizou que o retorno do Pré-Caju se dará “por causa da determinação do prefeito Edvaldo Nogueira”. “O prefeito nos ajudou muito, dialogou com todas as instituições e órgãos envolvidos, com bares, restaurantes, com a rede hoteleira, e depois com o Ministério Público. Por isso, como homem público, empresário e presidente da Frente Parlamentar do Turismo da Câmara Municipal de Aracaju, quero reafirmar que a retomada deste grandioso evento só está sendo possível pela liderança e entusiasmo de Edvaldo”, reforçou.

Programação – O Pré-Caju terá início na sexta-feira, dia 4 de novembro, com o Camarote Aju, em espaço fechado. No sábado, dia 5, a partir das 14h, os blocos iniciam o trajeto pela avenida Santos Dumont, saindo da Passarela do Caranguejo e seguindo até o Farol da Coroa do Meio. Ao todo, serão cinco trio-elétricos para cada dia, sendo quatro blocos e um trio de pipoca com artistas sergipanos. No domingo, dia 6, a programação seguirá o mesmo horário e formato.
Entre as atrações que conduzem os blocos na avenida estão: É o Tchan, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Seeway, Maysa Reis, Saulo, Claudia Leitte, Armandinho, Dodô e Osmar, Cid Natureza e Ygor Felipe. Já no Camarote Aju, se apresentam Durval Lelys, Timbalada, Samyra, Luanzinho, Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Avine Viny, Danielzinho Jr, Dennis DJ, Rafa e Pipo, Banda Eva, 5 Round e DJ’s.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade