Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeitura inicia montagem do Forró Caju


Avatar

Publicado em 08 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Os agentes da Defesa Civil estiveram no local para fazer o acompanhamento da chegada do material; festa começa dia 23.

“Chega me arrepio todo”, comenta o pintor Lucas Luan ao ver a estrutura do palco Luiz Gonzaga sendo descarregada na Praça de Eventos Hilton Lopes na tarde desta segunda-feira (6). Durante os próximos dias, a Prefeitura trabalhará ativamente para fazer a montagem do Forró Caju 2022, que terá início no próximo dia 23.
O presidente da Fundação Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia, conta que os últimos dois meses foi de trabalho intenso, com toda a organização da logística, do processo de contratação, além de todas as providências de engenharia e de elaboração da planta da festa.
“Depois de todo esse trabalho prévio, nós começamos hoje a instalação dos dois palcos e da estrutura complementar. Tudo está sendo feito para que a gente atenda o público da forma mais adequada, com conforto e segurança, para que possamos fazer a grande retomada do Forró Caju 2022”, destaca.
Os agentes da Defesa Civil estiveram no local para fazer o acompanhamento da chegada do material. “Acompanharemos todo o processo de montagem, para verificar o cumprimento do que está previsto no projeto, e manteremos atenção à ocupação dos espaços durante a programação, para contribuir com a segurança estrutural dessa grande festa”, ressalta o tenente-coronel Silvio Prado, secretário da Defesa Social e da Cidadania e coordenador da Defesa Civil de Aracaju.
O Forró Caju 2022 acontece de 23 a 26, 27 e 28 de junho. Nos seis dias de festa na praça de evento entre os mercados centrais, passarão mais de 60 atrações de renome nacional, além dos nomes de destaque da música sergipana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade