Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe tenta contra Lagarto a primeira vitória fora do Batistão


Avatar

Publicado em 17 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Desde que venceu o ASA, por 3 a 1, em julho do ano passado, os alvirrubros não tiveram mais triunfos como visitantes na Série D.

O time do Sergipe que venceu a primeira partida no Brasileiro da Série D, sábado contra o Atlético de Alagoinhas, busca agora a primeira vitória fora de casa. O time enfrenta o Lagarto neste sábado, no Paulo Barreto e quer vencer o confronto estadual para melhorar sua posição na tabela de classificação. A partida acontece no próximo sábado, às 15h, no Barretão, pela 10ª rodada da Série D.
Depois da primeira vitória no Brasileiro da Série D a equipe alvirrubra busca quebrar um outro jejum: vencer uma partida fora de casa na competição nacional. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Lagarto no Barretão.
Desde que venceu o ASA, por 3 a 1, em julho do ano passado, os alvirrubros não tiveram mais triunfos como visitantes na Série D. De lá para cá, são 10 jogos sem vitória longe de Aracaju.Ao todo, são oito empates e duas derrotas. Na atual edição são três igualdades e dois reveses. O desempenho como visitante é o pior do grupo juntamente com o Santa Cruz.
Com nove pontos, a equipe alvirrubra é a sétima colocada do Grupo 4, tendo três pontos a menos que o Juazeirense, primeira equipe do G-4. O Sergipe volta a campo no próximo sábado, às 15h, diante do Lagarto, no Barretão, pela 10ª rodada da Série D.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE