Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SSP abre inquérito para apurar declarações de advogado após júri


Avatar

Publicado em 16 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


De acordo com o advogado, um policial civil já falecido teria sido o autor do crime e de que um delegado teria sido o mandante do crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a abertura de um inquérito policial para investigar as acusações feitas após a absolvição do réu Anderson Santos Souza, acusado pelo assassinato do delegado Ademir Melo Júnior, que foi morto em julho de 2016 no bairro Luzia. Em nota divulgada ontem, o órgão informa que o secretário João Eloy de Menezes determinou ao delegado-geral de Polícia, Thiago Leandro, a abertura do inquéritono âmbito da Corregedoria de Polícia Civil. O objetivo é esclarecer as informações repassadas à imprensa pelo advogado de Anderson, Josephe Barreto.
De acordo com o advogado, um policial civil já falecido teria sido o autor do crime e de que um delegado teria sido o mandante do crime. “Assim, a Secretaria da Segurança Pública reforça que o crime praticado contra o delegado foi um latrocínio e que a Polícia Civil irá instaurar o novo inquérito policial pela Corregedoria para esclarecer informações repassadas, cujo conteúdo revelado considera fundamental para o caso e de interesse de todos envolvidos. Portanto, o inquérito irá ouvir algumas pessoas para o esclarecimento das novas informações relatadas”, diz a SSP.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade