Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Taxista morre arrastado em carro após sofrer assalto na Coroa do Meio


Avatar

Publicado em 13 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Taxista assassinado com crueldade durante assalto na Coroa do Meio.

Um taxista de 50 anos morreu na manhã de ontem, após sofrer uma tentativa de assalto na Avenida Mário Jorge, bairro Coroa do Meio. Segundo a Polícia Militar, ele foi arrastado com o carro pelos criminosos no momento em que eles tentavam fugir. A vítima ficou presa ao cinto de segurança e pendurada no lado de fora do veículo, enquanto os bandidos dirigiam por cerca de quatro quarteirões de uma rua próxima.
O táxi foi abandonado no meio da rua, ao lado de um terreno baldio. Ao lado dele, estava o corpo do taxista, que teve graves ferimentos provocados pelo atrito com o asfalto. Ele nao resistiu e morreu ainda no local. Testemunhas contaram a polícia que viram pelo menos um doa criminosos fugindo do local a pé, armado com um revólver. A PM apurou ainda que esse homem foi visto agredindo o taxista e empurrando-o para fora do carro, antes de assumir o volante e acelerar. Foi nesse momento em que o motorista ficou preso pelo cinto e acabou arrastado no chão.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após a perícia e liberado ao inicio da tarde. Ele deve ser enterrado hoje em Boquim (Centro-Sul). O crime será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade