Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Trânsito será parcialmente bloqueado na ponte do Poxim


Avatar

Publicado em 01 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Na madrugada da sexta, será montado um binário no sentido oposto a interdição, Centro/praias, para garantir a circulação de veículos no local.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a partir desta sexta-feira (1º), o trânsito sobre a ponte do rio Poxim, na avenida Beira Mar, ficará parcialmente bloqueado no sentido praias/Centro para execução da nova fase da obra de reforma e ampliação da ponte, que está sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju.
Na madrugada da sexta, será montado um binário no sentido oposto a interdição, Centro/praias, para garantir a circulação de veículos no local. A via deve ficar bloqueada e funcionando com o binário por cerca de 30 dias. Agentes da SMTT estarão no local nos primeiros dias e nos horários de maior movimentação para orientar os condutores e auxiliar a fluidez no trânsito.
O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, recomenda os condutores a utilizarem rotas alternativas durante os dias de bloqueio. “Será montado o binário e teremos agentes na região para minimizar os impactos, mas o trânsito tende a ficar mais lento. Então, pedimos aos condutores que redobrem a atenção e que, se possível, optem pelas rotas alternativas. Temos as avenidas Etelvino Alves de Lima, Augusto Franco e Paulo VI que podem ser utilizadas como rotas”, orienta.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade